A Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal) divulgou, nesta segunda-feira (27), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para estágio em Arquitetura e Urbanismo no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). Confira a lista com os candidatos e suas respectivas notas na prova objetiva publicadas no Diário de Justiça Eletrônico.
Os candidatos que desejarem contestar o resultado têm o prazo de dois dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a publicação. Dessa forma, o recurso deve ser enviado até quarta-feira (29) exclusivamente por meio do sistema E-stagium.
A seleção segue para as próximas etapas previstas no processo, com prova prática a ser realizada no laboratório de informática da Esmal, localizada na Rua Cônego, Machado, 1061, Farol, Maceió/AL, no dia 7 de maio , às 9 horas.
Engenharias
Na última sexta-feira (25), também foram divulgados os resultados preliminares dos processos seletivos para estágio nas áreas de Engenharia Elétrica e Engenharia Civil. De acordo com a Comissão de Seleção, devido ao número reduzido de candidatos aprovados, a etapa de prova prática foi dispensada para essas formações.
Os candidatos podem apresentar recursos até terça-feira (28). Clique aqui para acessar o resultado preliminar.
Sobre o estágio
O estágio terá carga horária mínima de 24 horas semanais, no turno vespertino ou matutino, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o interesse do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). O estagiário receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo, além de auxílio-transporte.
Para ser admitido, o candidato aprovado deverá comprovar matrícula a partir do 5° período do curso e não poderá estar cursando o último ano ou os dois últimos períodos da graduação.
Maria Clara França - Ascom/Esmal