Os servidores e magistrados que adotaram as cartinhas da campanha Natal Solidário devem entregar os presentes até esta terça-feira (25). As doações estão sendo recebidas na Sala das Togas, localizada no 5º andar da sede do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
A 15ª edição da campanha Natal Solidário tem o tema Brinquedo que abraça" e beneficiará estudantes de seis a nove anos da Escola Municipal Pompeu Sarmento, localizada no Barro Duro, e da Escola Estadual Lions Maceió Pajuçara, situada no Vale do Reginaldo. As 155 crianças que escreveram as cartinhas participarão ainda da festa de encerramento da campanha, no dia 5 de dezembro, no Pleno da Corte de Justiça.
A celebração contará com a presença do Papai Noel, além de apresentações musicais, brinquedos e lanches para as crianças. Os padrinhos que adotaram as cartinhas dos meninos e meninas também estão convidados a participar.
O Natal Solidário é uma realização do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), com apoio da Presidência do TJAL.
Filipe Norberto - Ascom/Esmal