A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) divulgou, nesta segunda-feira (16), o resultado final do processo seletivo para a modalidade voluntária da Residência Judicial da pós-graduação lato sensu em Direito Processual. A relação contempla todos os candidatos que participaram de ao menos uma das etapas do certame.
Acesse o Diário de Justiça Eletrônico (DJE), clicando aqui, para conferir a lista de selecionados.
Documentação necessária
A convocação dos candidatos ocorrerá somente após esgotadas as chamadas dos aprovados com bolsa. Os residentes selecionados devem assinar Termo de Compromisso, disponível no edital, e entregar juntamente com os seguintes documentos:
I certidões negativas das varas criminais, no âmbito das Justiças Federal e Estadual de seu domicílio;
II comprovante de que está regularmente matriculado no Curso Preparatório para a Magistratura do Estado de Alagoas, realizado pela Esmal;
III declaração de que não advoga ou de que não trabalha em escritório de advocacia na comarca em que exercerá a Residência Judicial;
IV uma foto 3x4, colorida e recente;
V - declaração que indique a disponibilidade da carga horária diária.
A carga horária semanal será de 20 horas, com atividades desenvolvidas por, no mínimo, 12 meses e no máximo dois anos.
Os convocados para a Residência Judicial Voluntária devem enviar a documentação exigida até as 12h do dia 2 de julho para o e-mail cgcesmal@tjal.jus.br. Para mais informações, consulte o edital completo.
Kenny Lucas - Ascom/Esmal