A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) divulgou, nesta terça-feira (29), o resultado da seleção de profissionais para integrar o banco de avaliadores da revista da instituição.
Clique aqui para conferir a lista de selecionados.
Os aprovados, após a análise da inscrição e da documentação, serão convocados conforme a necessidade da revista, considerando-se a área de especialização e a afinidade temática dos artigos submetidos.
Atribuições
Os avaliadores aprovados na seleção ficarão responsáveis pela análise de artigos da revista e pela emissão de pareceres técnicos, respeitando o método de avaliação às cegas, bem como a confidencialidade e a imparcialidade inerentes à função. Além disso, deverão verificar evidências de plágio e o uso indevido de Inteligência Artificial Generativa (IAG) nas produções.
Os selecionados serão remunerados pelos textos avaliados, conforme a Portaria nº 03/2018, de 5 de julho de 2018, da Esmal, que dispõe sobre os pagamentos de horas-aula.
Clique aqui para acessar a portaria.
Para mais informações, consulte o edital completo clicando aqui.
Kenny Lucas - Ascom/Esmal
imprensa@tjal.jus.br