Intrajus Webmail
            
Início
  • Início
  • Institucional
    • Administração
    • As origens da Esmal
    • Galeria dos Ex-diretores
    • Organização
    • Fale Conosco
  • Coordenações
    • Coordenação de Geral de Cursos
    • Coordenação Pedagógica
    • Coordenação de Cursos para Magistrados
    • Coordenação de Cursos para Servidores
    • Coordenação de Pesquisas
    • Coordenação de Projetos Especiais
  • Notícias
    • Notícias
    • Atualize-se
    • Podcast
    • Vídeos
  • Espaço Físico
  • Cursos e Seleções
    • Cursos para Magistrados
    • Cursos para Servidores/Serventuários
    • Cursos Abertos ao Público
    • Cursos a Distância
    • Concursos e Seleções
    • Seleção para Estágio
  • Serviços
    • Ramais
    • Convênios
    • Credenciamento de Professores
  • Transparência
  • Banco de Sentenças
  • Biblioteca
Notícia
Presidência - 25/04/2024 - 09:04:09 -
Fernando Tourinho prestigia abertura do Colégio de presidentes da OAB
Solenidade marcou o início do encontro dos presidentes das seccionais da Ordem em todo o país; evento segue até esta sexta (26), na Barra de São Miguel

Presidente Fernando Tourinho destacou a importância do diálogo entre as instituições. Presidente Fernando Tourinho destacou a importância do diálogo entre as instituições.

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho, destacou a importância da integração entre Judiciário e advocacia durante a abertura do Colégio de Presidentes de Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nesta quinta (25).

“O caminho é buscar cada vez mais o diálogo entre as instituições. Temos inclusive o NIEJ (Núcleo Integrado pela Efetividade da Justiça), do qual participam vários órgãos, dentre eles a OAB/Alagoas, e assim temos conseguido resolver muitos problemas do nosso dia a dia”, ressaltou o presidente do TJAL.

Presidente Fernando Tourinho discursou durante solenidade de abertura, nesta quinta (25). Foto: Adeildo Lobo.

O evento reúne lideranças de todo o país para discussões acerca de temas ligados à advocacia. O encontro segue até esta sexta (26), no hotel Ritz Barra de São Miguel.

Fernando Tourinho enfatizou ainda a contribuição da OAB/Alagoas nas ações do Judiciário em prol dos cidadãos.

“A OAB Alagoas, através do presidente Vagner Paes, está sempre dando sua contribuição para a melhoria dos serviços que prestamos à sociedade alagoana, e esse é o nosso principal objetivo”.

Vagner Paes, presidente da OAB/Seccional Alagoas, e presidente do TJAL, Fernando Tourinho. Foto: Adeildo Lobo.

Participaram da solenidade Alberto Simonetti, presidente do Conselho Federal da OAB; Vagner Paes, presidente da OAB/Seccional Alagoas; Luiz Henrique Alves, secretário de Governo do município; dentre outras autoridades.


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL TL

imprensa@tjal.jus.br



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.


Acesse














Comunicação
Divulgação




Institucional
Administração
As Origens da ESMAL
Galeria dos Ex-diretores


Organização
Constituição do Estado de Alagoas
Código de Organização Judiciária
Regimento Interno
Legislação/Atos Administrativos
Organograma


Coordenações
Coordenação Geral de Cursos
Coordenação Pedagógica
Coordenação de Cursos para Magistrados
Coordenação de Cursos para Servidores
Coordenação de Pesquisas
Coordenação de Projetos Especiais


Notícias
Notícias
Podcast
Vídeos


Espaço Físico


Cursos e Seleções
Cursos para Magistrados
Cursos para Servidores/Serventuários
Cursos Abertos ao Público
Cursos para Estagiários


Transparência


Serviços
Ramais
Convênios
Credenciamento de Professores


Banco de Sentenças


Biblioteca





ESMAL - Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas
Rua Cônego Machado 1061, Farol, CEP 57.051-160, Maceió -Alagoas - Brasil.
Fone: (0**82) 2126-5399. CPNJ 08.771.179/0001-92.