A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) convoca os candidatos que se declararam como Pessoa com Deficiência (PCD) no processo seletivo para contratação temporária de Assistentes de Contabilidade para perícia médica.
Os candidatos devem comparecer nesta quarta-feira (17), à sede do setor médico do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, localizada na Praça Marechal Deodoro, 319, Centro. É recomendado que o candidato chegue ao TJAL com 30 minutos de antecedência do horário marcado. Os pretendentes às vagas deverão levar consigo toda a documentação médica, original e cópia, para apresentação ao profissional de saúde responsável pela perícia.
Confira aqui o edital com todas as informações
O candidato faltoso ou não enquadrado na condição de pessoa com deficiência perderá o direito de concorrer às vagas reservadas para PCDs e passará a concorrer às vagas de ampla concorrência, caso possua classificação para tanto.
Os profissionais aprovados e convocados atuarão no Poder Judiciário por um ano, com possibilidade de renovação de contrato pelo mesmo período. A jornada de trabalho poderá ocorrer em dois turnos, durante os períodos matutino e vespertino, de acordo com as especificidades e necessidades do Poder Judiciário.
Douglas Henrique - Ascom/Esmal
(82) 2126- 5378 - imprensa@tjal.jus.br