Dentre tantas crianças, Hannah Letícia, 7 anos, esperava ansiosa para conhecer o Papai Noel no Natal Solidário, realizado nesta segunda (11), no Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). O evento da Escola Superior da Magistratura (Esmal) recebeu cerca de 170 crianças para a entrega dos presentes arrecadados durante a campanha natalina do Judiciário.
Eu estava ansiosa, porque nunca tinha visto o Papai Noel, achei ele muito fofinho. Eu também nunca tinha vindo aqui no Tribunal, achei aqui tão bonito. Esse ano ganhei os três presentes que eu pedi: uma slime, uma bola e uma bota para passear e usar no Natal, contou animada.
Após o sonhado abraço e uma linda foto, Akoní Felipe, 7 anos, contou a emoção que foi conhecer o bom velhinho. Estava muito ansioso na fila. Achei ele muito bonito, gostei muito de conhecer o Papai Noel hoje. Quando cheguei perto, eu fiquei muito feliz e tô muito ansioso para ver o meu presente quando chegar em casa. Esse ano pedi um carrinho de controle remoto.
Akoní Felipe conheceu o Papai Noel nesta segunda (11), no TJAL. Foto: Adeildo Lobo.
Após a entrega dos presentes tão esperados, a criançada se divertiu nos brinquedos espalhados pelo estacionamento do TJAL. Algodão doce, pipoca, pizza e muitas brincadeiras proporcionaram uma tarde inesquecível para as crianças atendidas pelo Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE) da Esmal.
Todos os alunos posaram para uma foto com o Papai Noel. As imagens serão viabilizadas pela Diretoria de Comunicação do TJAL, como mais uma lembrança do Natal Solidário 2023.
Hannah Letícia se divertindo nos brinquedos do Natal Solidário. Foto: Adeildo Lobo.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL TL
imprensa@tjal.jus.br