Intrajus Webmail
            
Início
  • Início
  • Institucional
    • Administração
    • As origens da Esmal
    • Galeria dos Ex-diretores
    • Organização
    • Fale Conosco
  • Coordenações
    • Coordenação de Geral de Cursos
    • Coordenação Pedagógica
    • Coordenação de Cursos para Magistrados
    • Coordenação de Cursos para Servidores
    • Coordenação de Pesquisas
    • Coordenação de Projetos Especiais
  • Notícias
    • Notícias
    • Atualize-se
    • Podcast
    • Vídeos
  • Espaço Físico
  • Cursos e Seleções
    • Cursos para Magistrados
    • Cursos para Servidores/Serventuários
    • Cursos Abertos ao Público
    • Cursos a Distância
    • Concursos e Seleções
    • Seleção para Estágio
  • Serviços
    • Ramais
    • Convênios
    • Credenciamento de Professores
  • Transparência
  • Banco de Sentenças
  • Biblioteca
Notícia
Servidor - 13/07/2023 - 08:07:23 -
TJAL promove vacinação de servidores nesta terça (18) e quarta (19)
Ação ocorrerá na sede do Tribunal de Justiça e no Fórum de Maceió; vacinação em Arapiraca será no dia 25

O Departamento de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) do Poder Judiciário de Alagoas irá vacinar magistrados, servidores, terceirizados e estagiários que atuam no Tribunal de Justiça (TJAL) e no Fórum da Capital. A ação ocorrerá, respectivamente, nos dias 18 e 19 deste mês, das 9h às 16h.

As vacinas serão aplicadas nas dependências do próprio DSVQ, que no TJAL fica no térreo do Anexo 1 (prédio antigo), e no Fórum, ao lado do banco BRB, também no térreo.

Serão aplicadas as seguintes vacinas:

- Covid-19: dose 1, dose 2, dose adicional (imunossuprimidos) e reforços 1 e 2

- Influenza: H1N1/H3N2/Influenza B (para quem não se vacinou na campanha iniciada em 10 de abril deste ano)

- Difteria, Tétano (dT), dTpa (gestantes a partir de 20 semanas e trabalhadores da saúde), Hepatite B e Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola). Essas vacinas de rotina só serão aplicadas mediante avaliação. 

Os interessados devem apresentar cartão de vacinação e documento de identificação com CPF ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

O diretor do DSQV, Georges Basile, reforça a importância da vacinação. "Esse é o principal meio de evitar doenças. Desde o século XIX, quando foi feita a primeira vacina contra a varíola, a gente sabe disso. Ela acabou com a Covid, acabou com a Poliomielite no Brasil, mas os índices de vacinação baixaram muito", lembrou o médico.

A ação é uma parceria com a Secretaria de Saúde de Maceió (SMS). O DSQV também deve promover a vacinação de magistrados e servidores que atuam no Fórum de Arapiraca, no dia 25 deste mês, em parceria com a Secretaria de Saúde do município.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL DS
imprensa@tjal.jus.br


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.


Acesse














Comunicação
Divulgação




Institucional
Administração
As Origens da ESMAL
Galeria dos Ex-diretores


Organização
Constituição do Estado de Alagoas
Código de Organização Judiciária
Regimento Interno
Legislação/Atos Administrativos
Organograma


Coordenações
Coordenação Geral de Cursos
Coordenação Pedagógica
Coordenação de Cursos para Magistrados
Coordenação de Cursos para Servidores
Coordenação de Pesquisas
Coordenação de Projetos Especiais


Notícias
Notícias
Podcast
Vídeos


Espaço Físico


Cursos e Seleções
Cursos para Magistrados
Cursos para Servidores/Serventuários
Cursos Abertos ao Público
Cursos para Estagiários


Transparência


Serviços
Ramais
Convênios
Credenciamento de Professores


Banco de Sentenças


Biblioteca





ESMAL - Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas
Rua Cônego Machado 1061, Farol, CEP 57.051-160, Maceió -Alagoas - Brasil.
Fone: (0**82) 2126-5399. CPNJ 08.771.179/0001-92.