O atendimento nas agências do BRB (Banco de Brasília) na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e nos Fóruns da Capital e de Arapiraca (Agreste) foi tema de reunião, nesta sexta (23), entre o presidente Fernando Tourinho e seus gerentes em Alagoas.
A gente preza pelo melhor atendimento possível aos servidores e aos magistrados. Isso é essencial. Estamos abertos ao diálogo para lhes apoiar no que for possível e necessário, no TJ, no Fórum da Capital e em Arapiraca, comentou Tourinho.
Valéria Cardoso, gerente da agência na sede do TJAL, centro da Capital, reforçou o quão sua equipe foi bem recebida quando do início da prestação de serviço ao Judiciário. Estamos à disposição e esta nossa parceria tem muito para crescer, comentou.
Mirian Teles, gerente no Fórum de Maceió, destacou a capacidade de ofertar atendimento diferenciado. Ela também destacou a disposição para o diálogo com os servidores que atuam naquela unidade. Fomos muito bem recebidos por todos, lembrou-se.
Para André Sena, gerente no Fórum de Arapiraca, a instituição está à disposição dos servidores não apenas daquela Comarca, mas também dos que atuam em municípios do Agreste e de outras regiões.
Estamos nos aproximando para prestar o melhor serviço possível, afirmou o bancário.
Processo licitatório
O Banco de Brasília (BRB) venceu licitação aberta pelo Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris) e, desde novembro de 2022, gerencia as contas-salário de servidores e magistrados do Judiciário estadual.
O presidente Fernando Tourinho explicou ainda que a Diretoria Geral e a Diretoria de Comunicação do TJAL podem ser parceiras do BRB para reforçar a comunicação com servidores e magistrados, sempre que houver necessidade.
Maikel Marques - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br