Cerca de 400 pessoas participaram, neste domingo (4), da seleção para equipe multidisciplinar do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). Profissionais de psicologia, pedagogia e serviço social fizeram os exames no Cesmac Campus I - Professor Eduardo Almeida - Centro de Estudos Superiores de Maceió.
O objetivo da seleção, promovida pela Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas, Escola Superior da Magistratura (Esmal) e Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), é compor o cadastro de reserva das equipes multidisciplinares do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Caso aprovados e convocados, os candidatos cumprirão jornada semanal de 30 horas (6 horas diárias). Foto cedida pela comissão organizadora.
Jornada de trabalho e remuneração
Caso aprovados e convocados, os candidatos cumprirão jornada semanal de 30 horas (6 horas diárias), e serão remunerados com R$ 2.500,00. A contratação dos aprovados e convocados terá caráter temporário, com vigência de um ano, prorrogável por mais um ano. Em caso de deslocamento de municípios em exercício da função, o transporte será providenciado pelo Tribunal de Justiça.
Carolina Amancio - Ascom Esmal/ TJAL
(82) 2126- 5378 - imprensa@tjal.jus.br