Intrajus Webmail
            
Início
  • Início
  • Institucional
    • Administração
    • As origens da Esmal
    • Galeria dos Ex-diretores
    • Organização
    • Fale Conosco
  • Coordenações
    • Coordenação de Geral de Cursos
    • Coordenação Pedagógica
    • Coordenação de Cursos para Magistrados
    • Coordenação de Cursos para Servidores
    • Coordenação de Pesquisas
    • Coordenação de Projetos Especiais
  • Notícias
    • Notícias
    • Atualize-se
    • Podcast
    • Vídeos
  • Espaço Físico
  • Cursos e Seleções
    • Cursos para Magistrados
    • Cursos para Servidores/Serventuários
    • Cursos Abertos ao Público
    • Cursos a Distância
    • Concursos e Seleções
    • Seleção para Estágio
  • Serviços
    • Ramais
    • Convênios
    • Credenciamento de Professores
  • Transparência
  • Banco de Sentenças
  • Biblioteca
Notícia
Geral - 29/07/2022 - 06:07:30 -
TV Tribunal destaca posse do novo desembargador Fábio Ferrario
E ainda: a visita da nova superintendente da PF ao presidente Klever Loureiro

O mais novo desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fábio Ferrario, tomou posse em uma cerimônia que contou com a presença de familiares, amigos, advogados e muitas autoridades. A solenidade aconteceu no dia 25 de julho, na sede do TJAL. No dia seguinte, ele já participou ativamente de sua primeira sessão do Pleno ao lado dos outros 17 desembargadores.

Os novos juízes de Alagoas seguem se preparando para que, em breve, possam assumir as comarcas do interior. Até lá, eles vão adquirindo conhecimento com quem já tem bastante experiência na área e, dessa vez, eles tiveram a oportunidade de acompanhar como são realizadas as audiências nas instituições de acolhimento. A juíza Fátima Pirauá, da 28ª Vara da Infância e Juventude, comandou a atividade no Lar Batista, em Maceió. 

Esta edição ainda mostra como foi a reunião entre o coordenador de Direitos Humanos do TJ, Tutmés Airan, e o secretário de Segurança Pública do Estado, Flávio Saraiva, que debateu políticas para a população vulnerável, e a visita da nova superintendente da Polícia Federal, Juliana de Sá, ao presidente Klever Loureiro. Ela é a primeira mulher a comandar a instituição em Alagoas e toma posse no dia 5 de agosto.

Além do portal do TJAL, é possível acompanhar esta edição do Em Dia com a Justiça pelo Youtube ou Instagram. O programa também pode ser visto de segunda a sexta, às 9h na TV Cidadã (canal 35.2 da TV Aberta). Na TV Educativa (canal 6 da TV aberta), o informativo é veiculado às 9h, também de segunda a sexta-feira. Na TV ALE (Canal 7 da Claro TV), todos os dias às 7h, 14h45 e 19h45.


Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.


Acesse














Comunicação
Divulgação




Institucional
Administração
As Origens da ESMAL
Galeria dos Ex-diretores


Organização
Constituição do Estado de Alagoas
Código de Organização Judiciária
Regimento Interno
Legislação/Atos Administrativos
Organograma


Coordenações
Coordenação Geral de Cursos
Coordenação Pedagógica
Coordenação de Cursos para Magistrados
Coordenação de Cursos para Servidores
Coordenação de Pesquisas
Coordenação de Projetos Especiais


Notícias
Notícias
Podcast
Vídeos


Espaço Físico


Cursos e Seleções
Cursos para Magistrados
Cursos para Servidores/Serventuários
Cursos Abertos ao Público
Cursos para Estagiários


Transparência


Serviços
Ramais
Convênios
Credenciamento de Professores


Banco de Sentenças


Biblioteca





ESMAL - Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas
Rua Cônego Machado 1061, Farol, CEP 57.051-160, Maceió -Alagoas - Brasil.
Fone: (0**82) 2126-5399. CPNJ 08.771.179/0001-92.