A comissão organizadora do processo seletivo simplificado para contratação de conciliadores para o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) reuniu-se, nesta terça-feira (7), na Escola Superior da Magistratura (Esmal).
O encontro teve o objetivo de fazer o alinhamento inicial das atividades da comissão, que prepara edital para selecionar estudantes e formados em Direito para exercer a função de conciliadores nos juizados especiais em Maceió e no interior.
Na ocasião, o grupo preparou o cronograma do edital, deliberou sobre o formato e disciplinas da prova, formou as comissões para análise das inscrições de candidatos com deficiência ou pertencentes à população negra e tomou outras providências.
Uma nova reunião deve acontecer na próxima semana, com o propósito de ajustar os últimos pontos que devem constar no edital do processo seletivo para que ele seja lançado em breve.
Participaram da reunião os magistrados José Cícero Alves da Silva e Ricardo Jorge Cavalcante Lima, além dos servidores Valeska Soares Emídio Cunha, Adalberto Correia de Lima Filho, Diego Ramon Omena Firmino e Renan Gustavo Ferro Gonzaga.
Carolina Amancio - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br