Intrajus Webmail
            
Início
  • Início
  • Institucional
    • Administração
    • As origens da Esmal
    • Galeria dos Ex-diretores
    • Organização
    • Fale Conosco
  • Coordenações
    • Coordenação de Geral de Cursos
    • Coordenação Pedagógica
    • Coordenação de Cursos para Magistrados
    • Coordenação de Cursos para Servidores
    • Coordenação de Pesquisas
    • Coordenação de Projetos Especiais
  • Notícias
    • Notícias
    • Atualize-se
    • Podcast
    • Vídeos
  • Espaço Físico
  • Cursos e Seleções
    • Cursos para Magistrados
    • Cursos para Servidores/Serventuários
    • Cursos Abertos ao Público
    • Cursos a Distância
    • Concursos e Seleções
    • Seleção para Estágio
  • Serviços
    • Ramais
    • Convênios
    • Credenciamento de Professores
  • Transparência
  • Banco de Sentenças
  • Biblioteca
Notícia
Esmal - 24/07/2021 - 04:07:04 -
Esmal lamenta falecimento do Papai Noel do Cidadania
Murilo Jorge Pereira participava do Natal Solidário do TJAL desde 2014 e faleceu nesta sexta-feira (23), em Maceió

Carinhosamente conhecido como o Papai Noel do Cidadania, Murilo Jorge Pereira faleceu nesta sexta-feira (23), aos 63 anos, em Maceió. Desde a sua chegada ao projeto Natal Solidário, no ano de 2014, mais de mil crianças receberam presentes de suas mãos, sempre acompanhados de muita alegria e contagiados pelo  espírito natalino.  

Murilo Jorge era, todos os anos, a pessoa mais aguardada durante as celebrações da campanha de doação de presentes promovida pelo Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), da Escola Superior da Magistratura (Esmal) para estudantes de escolas públicas contempladas pelo projeto.



Segundo a juíza Carolina Valões, coordenadora do PCJE, era a sua entrada pelo corredor do auditório da Esmal, caracterizado como o verdadeiro bom velhinho, que acalmava os olhinhos ansiosos das crianças, que sabiam que junto com ele a realização de um sonho também se aproximava. 

“Naquele momento mágico, sabíamos que cada esforço da equipe PCJE e dos companheiros de trabalho da Esmal para conseguir presentes e conferir pacotes era pago pela felicidade de cada criança que, sabemos, muito provavelmente, não iria receber nada no Natal. Hoje ficamos tristes ao saber de sua partida, mas estamos certos de que ele passou por aqui e deu sua contribuição, embalando sonhos, encantando mentes. A equipe agradece por sua contribuição na certeza de que continuará no imaginário infantil”, disse a magistrada. 

Carolina Amancio - Esmal TJAL

imprensa@tjal.jus.br



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.


Acesse














Comunicação
Divulgação




Institucional
Administração
As Origens da ESMAL
Galeria dos Ex-diretores


Organização
Constituição do Estado de Alagoas
Código de Organização Judiciária
Regimento Interno
Legislação/Atos Administrativos
Organograma


Coordenações
Coordenação Geral de Cursos
Coordenação Pedagógica
Coordenação de Cursos para Magistrados
Coordenação de Cursos para Servidores
Coordenação de Pesquisas
Coordenação de Projetos Especiais


Notícias
Notícias
Podcast
Vídeos


Espaço Físico


Cursos e Seleções
Cursos para Magistrados
Cursos para Servidores/Serventuários
Cursos Abertos ao Público
Cursos para Estagiários


Transparência


Serviços
Ramais
Convênios
Credenciamento de Professores


Banco de Sentenças


Biblioteca





ESMAL - Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas
Rua Cônego Machado 1061, Farol, CEP 57.051-160, Maceió -Alagoas - Brasil.
Fone: (0**82) 2126-5399. CPNJ 08.771.179/0001-92.