?A comissão organizadora do processo seletivo para contratação de estagiários na área de História para o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) divulgou, nesta segunda-feira (1º), o resultado preliminar da seleção. Clique aqui ver a lista provisória de aprovados.
De acordo com o edital publicado pela Escola Superior da Magistratura (Esmal), organizadora do certame, foram eliminados os candidatos que não constam na relação. Caso deseje, o estudante pode interpor recurso contra a nota da Prova Discursiva, por meio do sistema e-Stagium, disponível no endereço http://estagio.esmal.tjal.jus.br/, até quarta-feira (3).
Após a convocação, os aprovados irão trabalhar no novo Centro Cultural e Memória do Poder Judiciário de Alagoas, inaugurado no mês de janeiro. Atualmente, as diversas unidades da Justiça alagoana contam com mais de 450 estagiários de variadas áreas do conhecimento, como Direito, Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo e Engenharia Civil. O estudante aprovado e convocado receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo mensal, acrescida de auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail cestagio@tjal.jus.br.
Carolina Amancio - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br