Intrajus Webmail
            
Início
  • Início
  • Institucional
    • Administração
    • As origens da Esmal
    • Galeria dos Ex-diretores
    • Organização
    • Fale Conosco
  • Coordenações
    • Coordenação de Geral de Cursos
    • Coordenação Pedagógica
    • Coordenação de Cursos para Magistrados
    • Coordenação de Cursos para Servidores
    • Coordenação de Pesquisas
    • Coordenação de Projetos Especiais
  • Notícias
    • Notícias
    • Atualize-se
    • Podcast
    • Vídeos
  • Espaço Físico
  • Cursos e Seleções
    • Cursos para Magistrados
    • Cursos para Servidores/Serventuários
    • Cursos Abertos ao Público
    • Cursos a Distância
    • Concursos e Seleções
    • Seleção para Estágio
  • Serviços
    • Ramais
    • Convênios
    • Credenciamento de Professores
  • Transparência
  • Banco de Sentenças
  • Biblioteca
Notícia
Geral - 07/03/2016 - 12:03:34
Moradia Legal II entrega 300 títulos de propriedade em Murici nesta quarta (9)
Moradores de Campo Alegre também serão beneficiados pelo programa com 900 registros na quinta-feira (10)

Moradores do Conjunto Residencial Antenor Marinho de Melo, em Murici, recebem, nesta quarta-feira (09), 300 títulos de propriedades gratuitos do programa Moradia Legal II. A solenidade de entrega será realizada ás 10h, na Praça Padre Cícero, no Centro da cidade. Além do presidente do TJ-AL, desembargador Washington Luís e do corregedor Klever Rêgo Loureiro, a solenidade contará com a participação do governador do Estado, Renan Filho.

Já na quinta-feira (10), a entrega de mais de 900 registros de imóveis acontece em Campo Alegre, às 10h, na Quadra Poliesportiva João Dantas Barbosa, localizada na Rua Josefa Zoraide, bairro Oscar da Cunha Lima, e às 14h na quadra poliesportiva do Distrito de Luziápolis, que fica na Avenida Wilson Lopes, s/n.

Moradia Legal II

Neste ano o programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas – Moradia Legal II - já distribuiu 750 registros de imóveis nos municípios de Igaci (400), Limoeiro de Anadia (150) e Pão de Açúcar (200).

Em 2015, foram distribuídos 2.770 registros em nove municípios do Estado: Poço das Trincheiras (170), Marechal Deodoro (500), Taquarana (340), Junqueiro (420), Porto Calvo (300), São José da Tapera (150), Cacimbinhas (430), Mata Grande (150) e Piranhas (310).

O Moradia Legal II é fruto da parceria entre Tribunal de Justiça (TJ/AL), Corregedoria Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg-AL) e prefeituras. Aproximadamente 70 municípios aderiram ao programa, que contempla famílias com baixo poder aquisitivo.


Emanuelle Oliveira - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009.3141/3240







Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.


Acesse














Comunicação
Divulgação




Institucional
Administração
As Origens da ESMAL
Galeria dos Ex-diretores


Organização
Constituição do Estado de Alagoas
Código de Organização Judiciária
Regimento Interno
Legislação/Atos Administrativos
Organograma


Coordenações
Coordenação Geral de Cursos
Coordenação Pedagógica
Coordenação de Cursos para Magistrados
Coordenação de Cursos para Servidores
Coordenação de Pesquisas
Coordenação de Projetos Especiais


Notícias
Notícias
Podcast
Vídeos


Espaço Físico


Cursos e Seleções
Cursos para Magistrados
Cursos para Servidores/Serventuários
Cursos Abertos ao Público
Cursos para Estagiários


Transparência


Serviços
Ramais
Convênios
Credenciamento de Professores


Banco de Sentenças


Biblioteca





ESMAL - Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas
Rua Cônego Machado 1061, Farol, CEP 57.051-160, Maceió -Alagoas - Brasil.
Fone: (0**82) 2126-5399. CPNJ 08.771.179/0001-92.