Nesta terça-feira (2), a Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva do polo Arapiraca do processo seletivo de estágio em Direito no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
Aqueles que quiserem contestar o resultado dispõem de dois dias úteis para fazê-lo. Assim, o recurso pode ser interposto exclusivamente via sistema E-stagium até quinta-feira (4).
Sobre o estágio
A seleção é destinada à criação de cadastro de reserva. O estudante que for selecionado e convocado para o estágio receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo, além de um auxílio-transporte.
O estágio terá uma carga horária mínima semanal de 24 horas, podendo ocorrer tanto pela manhã quanto à tarde, com uma duração de 12 meses, com a opção de uma única extensão pelo mesmo intervalo de tempo.
Clique aqui para acessar a página oficial da seleção e consultar todos os editais relacionados ao processo.
Artur Henrique - Ascom/Esmal