O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) lançou, nesta terça (11), a 1ª edição da campanha Natal sem Fome do Poder Judiciário, que visa arrecadar alimentos não perecíveis para famílias em situação de vulnerabilidade social.
As doações podem ser entregues até 10 de dezembro, na sede do tribunal, Fórum da Capital, demais unidades judiciárias e entidades apoiadoras.
Durante o lançamento, o presidente do TJAL, desembargador Fábio Bittencourt, destacou a importância da solidariedade neste período do ano.
O Natal é o nascimento de Jesus, época em que devem aflorar o amor e a humanidade. Se há pessoas que precisam, por que não ajudar, já que muitas vezes sobra em nossas casas e falta na de outros? É uma grande oportunidade para mostrarmos nosso coração e nossa boa vontade em ajudar o próximo, afirmou o presidente.
Lançamento da campanha solidária contou com a presença de magistrados e servidores. Foto: Maria Eduarda Baltar.
Morgana Bittencourt, idealizadora da campanha e esposa do presidente do TJAL, convidou todos os magistrados, servidores e parceiros a fazerem parte do ato solidário.
Vamos levar não só alimentos, mas também o nosso abraço, o nosso carinho. Vamos abraçar essa causa tão justa. É a primeira campanha Natal sem Fome do Poder Judiciário e conto com a participação de todos, magistrados, servidores, entidades e a população em geral, enfatizou Morgana.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL