As juízas Eliana Machado e Natália Castro foram promovidas nesta quarta (30), pelo critério de merecimento. As magistradas foram empossadas pelo presidente do TJAL, Fernando Tourinho.
A juíza Eliana Machado, antes à frente da 3ª Vara Criminal de Rio Largo, assume o Juizado da violência doméstica de Arapiraca, de 3ª entrância.
Já a juíza Natália Castro, assume a Vara Única da Comarca de Girau do Ponciano, de 2ª entrância, ao concluir seu trabalho na Comarca de Campo Alegre.
A juíza Eliana reafirmou seu compromisso com a promoção da igualdade de gênero. Amo o que eu faço, respiro a igualdade de gênero. Estou muito feliz com essa promoção e vou dar o meu melhor no Juizado contra a violência doméstica.
Natália ressaltou seu compromisso em prestar um serviço que atenda as necessidades dos jurisdicionados. Gosto de estar na comarca, ver as pessoas, perceber qual o problema delas além do processo e o que eu posso fazer para ajudar, eu faço. Podem esperar de mim comprometimento e trabalho sério.
O presidente Fernando Tourinho ressaltou a trajetória profissional das duas magistradas, que também integram a Coordenadoria da Mulher do TJAL.
A promoção foi um consenso entre os desembargadores. As duas fazem parte de uma importante comissão, que é a Coordenadoria da Mulher. Fico muito entusiasmado com a desenvoltura de vocês, junto com as demais magistradas. Desejo sucesso no novo ciclo.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br