Cerca de 50 servidores do Judiciário alagoano participaram, nesta quinta-feira, em Maceió, e sexta-feira (30), em Arapiraca, do curso Estratégias na Condução de Processos. Promovida pela Escola Superior da Magistratura (Esmal), a formação foi conduzida pelo professor Caio Evangelista, juiz de Direito lotado na 1ª Vara da Comarca de Delmiro Gouveia.
Durante a capacitação, os servidores se aprofundaram em temas como o recebimento e preenchimento de todos os requisitos da petição inicial, a importância de sanear o processo constantemente, e a elaboração de estratégias para acelerar a marcha processual.
As turmas foram bastante participativas, compostas por pessoas que atuam na assessoria do Tribunal de Justiça há bastante tempo e que contribuíram muito com ideias e dicas para alcançarmos nossos objetivos, declarou o professor Caio Evangelista.
Kenny Lucas - Ascom/Esmal
imprensa@tjal.jus.br