A juíza Fabíola Melo Feijão, titular da 2ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro, discutiu, nesta terça-feira (25), medidas de implantação da Patrulha Maria da Penha no município com a defensora pública Lívia Telles, o prefeito Cláudio Filho Cacau, a delegada Liana França e com a tenente-coronel Márcia Danieli, comandante da patrulha especializada.
Responsável pela vara que também tem competência de Juizado da Violência Doméstica, a juíza Fabíola Melo explicou que o objetivo é reunir esforços de todos os atores envolvidos no combate a esse tipo de violência para implantar uma importante ferramenta de proteção às vítimas.
O mais importante é que cada órgão, representado pelas pessoas presentes na reunião, está sabendo qual o seu papel e está todo mundo comprometido para que essa patrulha tenha êxito e que as mulheres deodorenses tenham maior respaldo e acolhimento em relação à violência contra a mulher, disse a magistrada.
Também contribuíram com os debates a secretária de Assistência Social, Adriana de Souza, a servidora da unidade judiciária, Jennifer Nascimento, o comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar, Oderban do Amaral Silva e integrantes da Patrulha Maria da Penha.