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Notícia
Relatório 2021 - 28/12/2021 - 07:12:47 -
Diretoria de Gestão de Pessoas realiza cerca de 1.600 atendimentos em sala virtual
Em 2021, DAGP também atuou em quase 10.700 processos administrativos e emitiu mais de 1.200 certidões

Diretor Abelardo Laurindo afirmou que a sala virtual deve continuar funcionando em 2022. Diretor Abelardo Laurindo afirmou que a sala virtual deve continuar funcionando em 2022.

A Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realizou, em 2021, cerca de 1.600 atendimentos na sala virtual disponibilizada no Zoom. A ferramenta começou a ser utilizada por servidores e magistrados em 2020, em razão da pandemia.

"É como se fosse uma sala. Vem dando certo, o servidor não tem dificuldade. Além disso, a plataforma também está sendo usada para comunicação interna do setor", destacou Abelardo Laurindo, diretor da DAGP, ressaltando que o espaço virtual deve continuar funcionando em 2022.

O servidor que busca atendimento só precisa clicar no link e aguardar permissão para entrar na sala, que está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. "Desenvolvemos um fluxo interno de forma que sempre tem alguém para atender. O atendimento é como se fosse presencial, porque o servidor diz o que precisa e a gente já vê na hora", explicou o diretor.

Balanço

Em 2021, a DAGP atuou em cerca de 10.700 processos administrativos, realizando análises e produzindo informações, despachos e encaminhamentos. O setor emitiu mais de 1.200 certidões e publicou mais de 2.300 portarias.

A Diretoria também realizou o cadastro de 750 colaboradores, entre efetivos, comissionados, magistrados, estagiários e servidores temporários. Além disso, realizou a avaliação de desempenho de cerca de 2.000 servidores efetivos e comissionados.

O setor também enviou por meio do Chat Bot "Tjotinha", o atendente virtual da DAGP, diversos informativos de interesse dos servidores. Em média, um comunicado por semana.

Diego Silveira - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br



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