Servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) participaram, nesta segunda-feira (6), do primeiro dia do curso Atos e prazos processuais cíveis, ministrado pelo professor Beclaute Oliveira e Silva, na sede da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal).
Durante a capacitação, os participantes tiveram contato com as normas regidas pela atual legislação processual civil. De acordo com o professor, a ideia central da qualificação é aliar a teoria e a prática para obter resultados positivos.
Pensando na formação e no desempenho dos servidores, apresentei um conteúdo extenso e completo, e também trouxe como proposta atividades que remetem ao trabalho desenvolvido por eles no dia a dia, para que pudessem debater sobre a prática cartorária, explicou.
A qualificação, que segue até terça-feira (7), também será ofertada em Arapiraca, nos dias 16 e 17 de maio, e Penedo, nos dias 30 e 31 de maio.
Rebecca Bastos - Esmal TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5363